Hi, Welcome to my blog, enjoy reading.
RSS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Depois de muita neve... Milão!

Bueno…

Estamos em Milano! A viagem foi muuuuito linda, as paisagens foram incríveis! Viajar de trem é uma coisa incrível, o Brasil poderia ter esse tipo de transporte. Só que tivemos que pegar o trem de Arosa pra Chur, de Chur pra Zurique e de Zurique pra Milão... ufa! Acham que é fácil colocar quatros malas, quatro mochilas (grandinhas), 2 sacolas e 2 bolsas em um trem? Não! Ainda mais quando vem um italiano fdp falar mal do Brasil quando reclamamos que o vagão da 1ª classe não era lugar de arrumar pão e fazer barulho (o pessoal do restaurante tava DENTRO do vagão arrumando as coisas!!!).

Cheguei a uma conclusão interessante até agora: franceses são fedidos (especialmente os garçons! Putz!) e mal-humorados, suíços são gentis e fofos e italianos são grossos e provocadores (alguns bem legais). Sei que não são todos, lógico, mas pelos lugares que passei 90% eram assim como descrevi.

Bom, ontem em Arosa não esquiei porque no dia anterior, como eu havia dito, levei uns tombos e no último deles machuquei o joelho. Graças não foi nada grave, mas ficou doendo pacas.
Então eu (foto esquerda), mamãe e Mário fomos andar de treinózinho enquanto o Bruno esquiava (foto direita) – parecia já esquiador profissional!

O treinózinho foi muito engraçado e divertido! Descer no pau no gelo sentado é muito mais divertido e seguro =P

Mamãe e Mário se amarraram e a mamãe desaparecia de tão rápido que ela ia... hahaha (foto a esquerda, mario puxando a mamãe)

Ontem antes de partir acordamos cedo e fomos subir no topo da montanha (na foto acima: 2653 m acima do nivel do mar) pra ver a vista antes de ir embora. EU NUNCA VI NADA IGUAL NA MINHA VIDA!! É incrível o visual lá do topo... Estava tudo azulzinho, com sol...

Perfeito pra uma despedida. Ficamos no topo, acima das nuvens e de tudo... Parecia poder ver o planeta de lá de cima! Que perfeito... Queria ficar lá observando a vista pra sempre.

Chegamos em MILANOontem (a cidade da moda e das compras de grife) ... terça partimos pra Veneza.

A viagem está quase chegando ao fim... =/// como está passando tudo tão rápido!

Dia 20 de janeiro estarei já de volta =/ =)

Bjs!

foto no topo...acima das nuvens, das montanhas, de tudo... no topo do planetaaa!